chopp Porto Alegre, Telebeer, chopp Alca Bier, chopp DaDo Bier, Chopp Schmitt, Chopp Coruja , Chopp Whitehead, chope, chop, distribuidora de chopp

As cervejas e chopes da Schmitt são produzidas em Porto Alegre desde 1984. A Cervejaria Schmitt colocou a primeira garrafa de cerveja artesanal no mercado gaúcho. A tradição se mantém aliada à qualidade dos insumos, oferecendo, em toda a linha, o melhor do puro malte para os paladares mais exigentes.

Confira os estilos produzidos pela Schmitt:

 

LAGER

Especialmente bem equilibrada, de baixo amargor, leve e saborosa, uma genuína representante do tradicional estilo Lager. Aquela cerveja feita para matar a sede em qualquer oportunidade, no churrasco, no bar ou na festa de família, sem medo de errar na escolha.

Cor: Amarelo Claro

Família: Lager

Teor alcoólico: 4,5% 

Amargor: 15 IBU 

WEISS

A mistura de maltes de trigo e cevada e a combinação de dois diferentes tipos de fermento proporcionam um delicioso sabor de banana e cravo. Uma cerveja extremamente refrescante, de alta carbonatação e finalização seca.

COR: Amarelo Palha

Família: Ale

Teor alcoólico: 4,5% 

Amargor: 15 IBU 

IPA

Nada de British ou American, nossa IPA é bem brasileira mesmo. Sua combinação de lúpulos especiais proporciona uma degustação prazerosa para iniciantes e iniciados na geografia das cervejas extra lupuladas.

Cor: Âmbar Avermelhado

Família: Ale

Teor alcoólico: 4,5% 

Amargor: 65 IBU 

SPARKLING (Red Ale)

Essa Ale de receita bastante autoral se encaixa no estilo red ale pelo sabor leve, porém marcante de malte. Sua coloração cobre e o amargor mais pronunciado, combinados com a alta carbonatação - e deste detalhe que vem seu nome - a tornam uma cerveja única e exclusiva da Schmitt.

Cor: Cobre

Família: Ale

Teor alcoólico: 4,5% 

Amargor: 35 IBU 

LA BRUNETTE (Stout)

A La Brunette apresenta tudo que se espera de uma excelente stout: espuma consistente e cremosa, sabor de malte torrado e aroma que remete fortemente ao café. Todavia, a nossa receita deixa a clássica stout mais leve e com amargor levemente pronunciado, características que aumentam a drinkability da cerveja, acabando com a estigma que cervejas escuras devem ser apreciadas apenas em estações mais frias.

Cor: Preta

Família: Ale

Teor alcoólico: 4,5% 

Amargor: 35 IBU 

BARLEY WINE

Muito malte, muito lúpulo, muito álcool e muito sabor! O longo tempo de maturação a baixas temperaturas, aliado à grande quantidade de malte, torna esta cerveja deliciosa de ser degustada em qualquer estação. O nome do estilo, em tradução livre, é “vinho de cevada”, o qual remete ao alto teor alcoólico.

Cor: Âmbar

Família: Ale

Teor alcoólico: 8,5% 

Amargor: 55 IBU