chopp Porto Alegre, Telebeer, chopp Alca Bier, chopp DaDo Bier, Chopp Schmitt, Chopp Coruja , Chopp Whitehead, chope, chop, distribuidora de chopp

A Cervejaria Santa Catarina, atualmente uma das maiores cervejarias artesanais do Brasil, iniciou suas atividades em 2007, com a marca Saint Bier.

As cervejas da Saint Bier são apreciadas em todo o país e alguns de seus rótulos possuem premiações importantes no Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau e no South Beer Cup.

Conheça os estilos que são comercializados em barris de 30 e 50 litros:

PILSEN

Baixa fermentação, com coloração dourada, límpida e espuma cremosa. Seu paladar apresenta um equilíbrio entre o malte e lúpulo, com ótima sensação de refrescância.

Família: Lager

Teor alcoólico: 5% 

Amargor: 12 IBU 

IN NATURA

A Saint Bier In Natura é uma cerveja não filtrada, de baixa fermentação. Seu paladar encorpado com sabor de cereais, leve presença de caramelo e aroma com notas de malte e ervas silvestres.

Família: Lager

Teor alcoólico: 5,2% 

Amargor: 14 IBU 

 

WEISS

Cerveja de trigo, que combina os aromas malte, pão, cravo e banana.

Família: Ale

Teor alcoólico: 5% 

Amargor: 14 IBU

BELGIAN GOLDEN ALE

Inspirada nas cervejas belgas, o Chope Saint Bier Belgian Golden Ale é produzido com dois tipos de maltes. Seu aroma remete a frutas amarelas, principalmente pêssego em calda, e especiarias. O paladar, marcante e encorpado, é levemente doce e frutado.

Família: Ale

Teor alcoólico: 6% 

Amargor: 14 IBU

VIENNA

Cerveja de baixa fermentação, produzida com maltes especiais, trazendo um aroma inigualável de malte tostado e lúpulos nobres alemães.

Família: Lager

Teor alcoólico: 5,4% 

Amargor: 23 IBU

IPA

Elaborada com três tipos de malte e lúpulo El Dorado, que proporciona um equilíbrio perfeito entre amargor, corpo e teor alcoólico, além de um incrível aroma frutado.

Família: Ale

Teor alcoólico: 6,9% 

Amargor: 60 IBU

STOUT

Uma cerveja escura, de alta fermentação, produzida com maltes extra torrados, que desperta uma sensação que vai do chocolate meio amargo ao café expresso, com um agradável residual adocicado.

Família: Ale

Teor alcoólico: 6% 

Amargor: 20 IBU