A Cervejaria Paralelo 30 iniciou suas atividades em janeiro de 2018 produzindo neste mesmo mês os primeiros lotes da Cerveja Galeza. Já em março deste mesmo ano, participou do Concurso Brasileiro de Cervejas de Blumenau - SC, onde obteve duas medalhas: Prata com a cerveja Galo Sereno Helles e Bronze com a cerveja Galo Véio Pilsen.

 

A cerveja Galeza é comercializada em barris de 16, 30 e 50 litros dos seguintes estilos:

Pilsen: Galo Véio Pilsen atravessou gerações e segue figurando firme na tradição cervejeira. Detentor de uma história destemida, é bastante conhecido em todos os rincões. De aromas e sabores suaves de malte pilsen e lúpulo herbal, bastante leve, harmoniza bem com qualquer momento.

Amargor: 17 IBU

Graduação alcoólica: 5%

 

Helles: Galo Sereno Helles se bebe tranquilito. Conquista paladares pelos encantos de sua personalidade leve e refrescante. Avança na linha de frente junto à Pilsen, mas com maior tendência ao sabor de malte e presença mais suave de lúpulo.

Amargor: 18 IBU

Graduação alcoólica: 5%

 

Red Ale: Galo Rubro Red Ale destaca-se por sua aparência abrasada e elegante. Contesta seu espaço e conquista paladares com suas nuances maltadas, provenientes da pequena porção de maltes tostados. Deixa faceiro quem busca uma cerveja sem amargor, mas com perfil marcante.

Amargor: 20 IBU

Graduação alcoólica: 4,5%

 

APA: Galo Cupinha APA é o parceiro pra toda hora. Já conquistou território nos paladares daqueles que buscam um amarguito mais ameno. Chega ágil na peleia, protando sua incomparável drinkability e aroma de frutas cítricas proveniente de lúpulos americanos.

Amargor: 30 IBU

Graduação alcoólica: 6%

 

IPA: Galo Cinza IPA tem fama de bom de briga e de personalidade forte. Sua baita presença de lúpulo o faz estar na linha de frente e o torna símbolo da revolução cervejeira. Com sabor amarguito e aroma frutado, assume o comando do bando e conduz todos os Galos para a peleia.

Amargor: 60 IBU

Graduação alcoólica: 6,3%