chopp Porto Alegre, Telebeer, chopp Alca Bier, chopp DaDo Bier, Chopp Schmitt, Chopp Coruja , Chopp Whitehead, chope, chop, distribuidora de chopp

A Cervejaria Dalla iniciou suas atividades em 2011, na cidade de Chapecó - SC. Atualmente produz os seguintes estilos: Pilsen, Weiss, German Pilsner, IPA, Munich Dunkel e Chopp de Vinho.

Comercializado em garrafas PET de 1,5 litros e barris de 30 e 50 litros.

Pilsen - Cerveja de coloração dourada, límpida, com espuma cremosa e duradoura. No aroma destacam-se a presença do malte e ligeiro aroma floral de lúpulos nobres alemães. De corpo sutil e baixo amargor é uma cerveja com alta drinkability e refrescante. Perfeita para harmonização com pratos leves, petisco e entradas. Teor alcoólico- 4,2%, IBU-8.

 

Weiss - A cerveja Dalla Weizenbier é uma tradicional cerveja de trigo alemã, de coloração amarelo palha, turva e espuma abundante e duradoura. Aromas de pão, cravo e banana são percebidas devido à utilização de malte de trigo e levedura especial originária do sul da Alemanha. O corpo leve, sabor maltado e condimentado característico das leveduras harmonizam muito bem com marreco, pato, salcichas brancas, peixes e frutos do mar. Teor alcoólico - 5,0%, IBU-12.

Munich Dunkel - O Dalla Munich Dunkel apresenta coloração cobre escuro e creme bege claro com boa formação. O aroma é dominado pelos maltes especiais que trazem notas de pão, caramelo e leve tostado. O corpo médio e paladar complexo, em equilíbrio com o amargor de lúpulos europeus, trazem boa drinkabilidade e personalidade. Harmonização: Harmonizar com batatas gratinadas, carne suína assada e salsichas alemãs. Teor alcoólico - 6,0%, IBU - 18.

German Pilsner - Um chopp pilsen alemão, porém com mais lúpulo de aroma e amargor. Basicamente é uma pilsen mais amarga, alguns chamam de pilsen premium.

IPA - A Dalla Ipa é uma cerveja âmbar, devido a utilização de maltes especiais na sua composição. Apresenta espuma clara de boa formação e consistência. O aroma é tomado pelos lúpulos norte-americanos que trazem notas de frutas cítricas e tropicais, dominando o conjunto. No paladar o amargor se destaca, porém, em equilíbrio com o corpo e teor alcoólico. Harmonização: Deve ser feita com pratos gordurosos e condimentados como hambúrgueres, pizzas e carnes assadas. Teor alcoólico- 6,5%, IBU-60.

Chopp de Vinho - A união entre chopp Dalla e uvas bordô formam uma bebida de coloração vinho, com colarinho rosado. As características da uva são predominantes no aroma e paladar que, unidos à refrescância e levez do chopp Dalla, torna-se uma bebida mista levemente adocicada e de fácil consumo. Teor alcoólico - 4,8%, IBU - 8.