chopp Porto Alegre, Telebeer, chopp Alca Bier, chopp DaDo Bier, Chopp Schmitt, Chopp Coruja , Chopp Whitehead, chope, chop, distribuidora de chopp

Apresenta as variações Lager, Weiss, Belgian Ale, Red Ale, Royal Black, IPA, Original e Ilex.

 

Dado Bier Lager: é uma American Lager leve, de cor dourada e de baixa fermentação. Suavemente amarga, é uma referência nos fundamentos de uma grande cerveja Pilsen, o tipo mais conhecido e consumido no mundo. Produzida com ingredientes cuidadosamente selecionados, foi desenvolvida para agradar a todos os paladares.

Ficha técnica:

Temperatura ideal: aproximadamente 3ºC

Volume alcóolico: 5%

9,5 IBU

Armoniza com petiscos, peixes, carnes.

 

DaDo Bier Weiss: é uma German Hefe Weiss de cor clara e espuma cremosa, tem sabor suave e levemente frutado que revela notas de cravo e banana. Com textura e corpo mais densos devido à presença de partículas de fermento em suspensão, é uma cerveja de trigo com aspecto turvo – e uma das preferidas de quem está descobrindo a diversidade de sabores das cervejas artesanais. Sua receita é um verdadeiro resgate das raízes alemãs.

Ficha técnica:

Temperatura ideal: aproximadamente 5ºC

Volume alcóolico: 5%

12 IBU

Armoniza com saladas, frutos do mar, pratos picantes.

 

DaDo Bier Belgian Ale: é uma Strong Ale de coloração acobreada e sabor forte. Com amargor equilibrado, leves notas adocicadas e toques picantes de especiarias, é elaborada com fermentos importados, alguns dos melhores lúpulos do mundo e um blend de cinco tipos de maltes. Numa homenagem à centenária tradição cervejeira dos monges trapistas, sua receita utiliza três vezes mais matéria prima, resultando em uma cerveja encorpada e sofisticada.

Ficha técnica:

Temperatura ideal: aproximadamente 8ºC

Volume alcóolico: 8,5%

22 IBU

Armoniza com ervas, queijos, carnes.

 

DaDo Bier Red Ale: é uma Irish Red Ale encorpada, de sabor marcante, amargor pronunciado, cor vermelha aveludada e aroma de mel e caramelo. É elaborada com lúpulos importados cuidadosamente selecionados e um blend de cinco maltes de cevada, extraindo assim o máximo do seu estilo. Intensa como uma noite em um pub irlandês, a nossa Red Ale foi premiada com as medalhas de prata e bronze no South BeerCup.

Ficha técnica:

Temperatura ideal: aproximadamente 6ºC

Volume alcóolico: 5,3%

22 IBU

Armoniza com massas, carnes, pratos temperados.

 

DaDo Bier Royal Black: é uma German Schwarzbier de baixa fermentação. Elaborada com um blend de maltes importados especialmente selecionados, é escura, encorpada e oferece um aroma envolvente, revelando em seu sabor as notas de café típicas de seus maltes tostados. Premiada com a medalha de prata no South BeerCup, a Royal Black é a companhia perfeita para as noites mais frias.

Ficha técnica:

Temperatura ideal: aproximadamente 6ºC

Volume alcóolico: 5,5%

22 IBU

Armoniza com massas, carnes, sobremesas.

 

DaDo Bier IPA: é uma American India Pale Ale moderadamente forte e decididamente lupulada, seguindo a versão americana do tradicional estilo inglês. Elaborada com três lúpulos americanos – Cascade, Chinook e Ahtanum – e ainda lupulagem por DryHopping, apresenta aromas cítricos e de maracujá, coloração dourada e teor alcoólico de 6,2%vol.

Ficha técnica:

Temperatura ideal: aproximadamente 8ºC

Volume alcóolico: 6,2%

58 IBU

Armoniza com carnes, embutidos, pratos apimentados.

 

Dado Bier Original: é uma Pilsen Extra de cor dourada, amargor pronunciado e um intenso aroma de lúpulo resultante do processo de lupulagem por DryHopping. É        inspirada na primeira cerveja produzida pela Dado Bier,      ainda em 1995, e é elaborada com alguns dos melhores    lúpulos do mundo. A receita é completa com um blend de maltes importados selecionados.

Ficha técnica:

Temperatura ideal: aproximadamente 4ºC

Volume alcóolico: 5%

30 IBU

Armoniza com carnes, saladas, peixes.

 

DaDo Bier Ilex: é uma Herb Beer única, de sabor inusitado, coloração levemente esverdeada e amargor equilibrado, próprios da erva utilizada no preparo do chimarrão típico da região do Pampa sul-americano. Medalha de ouro no South BeerCup, é a primeira cerveja do mundo produzida com Ilex paraguariensis, a famosa erva-mate, e tem o aroma característico da planta.

Ficha técnica:

Temperatura ideal: aproximadamente 5ºC

Volume alcóolico: 5%

10 IBU

Armoniza com carreteiro, galeto primo canto, churrasco.

 

CHOPP

•Comercializado em barris de 50 litros - Lager

•Comercializado em barris de 30 e 50 litros - Weiss, Belgian Ale, Red Ale, Royal Black, IPA, Original e Ilex.

•CONTÉM GLÚTEN.