chopp Porto Alegre, Telebeer, chopp Alca Bier, chopp DaDo Bier, Chopp Schmitt, Chopp Coruja , Chopp Whitehead, chope, chop, distribuidora de chopp

Em 2004 surge a primeira cerveja da Coruja: a Coruja Viva! A lager não-pasteurizada, envasada em uma garrafa vintage de 1 litro, impressionava à primeira vista e rapidamente ganhou fama na Capital gaúcha. A produção era realizada em parceria com a Gol Beer/ Chope Maspe em Teutônia (RS). 

Desde 2010, a Cerveja Coruja é produzida em Forquilhinha, no Sul catarinense, em parceria com a Cervejaria Santa Catarina. Hoje, ela está presente em diversas cidades do Brasil, em variados rótulos. A Telebeer oferece dois estilos de chopp da cervejaria Coruja:

Coruja Lager - A combinação inconfundível de cor, aroma e sabor fazem dessa Coruja Lager, com graduação alcoólica de 4,5% e 15IBU, a escolha ideal para apreciar e ser apreciada à noite. Seu sabor adocicado e aroma floral de lúpulos especialmente combinados harmonizam com saladas, peixes, salsichas, carnes leves e queijos frescos. Deixe gelar e viva o que tira seu sono.

 

 

FICHA TÉCNICA

Tipo: Lager

Amargor: 15 IBU

Graduação alcoólica: 4,6%

Temperatura ideal: 2°C a 4°C

Coloração: 10 EBC

Coruja Viva - Naturalmente turva, leve, de sabor acentuado e suavemente amargo, esta cerveja artesanal tipo Lager contém três variedades de lúpulos importados e dois tipos de maltes especiais na sua fórmula. É uma "cerveja viva", não pasteurizada, o que evidencia o aroma, o paladar e mantêm seu aspecto original. É produzida livre de adições químicas, seguindo a lei alemã de pureza de 1516 - Reinheisgebot - que não permite, na fabricação de cerveja nenhum outro ingrediente além do puro malte de cevada, lúpulo, fermento e água. 

FICHA TÉCNICA

Tipo: Lager

Amargor: 15 IBU

Graduação alcoólica: 4,5%

Temperatura ideal: 2°C a 4°C

Coloração: 10 EBC

Coruja Extra Viva - Lançada em 2007, a Coruja Extra Viva é uma cerveja especial, com a combinação de dois tipos de maltes: Pilsen e Viena. Leva também um toque a mais de lúpulo, que conferem a ela um sabor inigualável. Dourada, forte, de sabor acentuado e aroma diferenciado. Entre as cervejas de baixa fermentação é uma das com maior graduação alcoólica.

FICHA TÉCNICA

Tipo: Lager

Amargor: 25 IBU

Graduação alcoólica: 6,5%

Temperatura ideal: 3°C a 5°C

Coloração: 18 EBC

•Comercializadas em barris de 30 litros.